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Projetos personalizados para melhoria de Gestão

As sete leis mentais das vendas

Vender é uma atividade essencial no cotidiano dos negócios. Uma empresa pode ter os melhores produtos ou serviços do mercado, mas, se ela não vender, o negócio será um fracasso. A atividade de vendas é que faz o dinheiro entrar e, por consequência, todo o restante da organização funcionar. Mas, vender não é fácil. Apesar…
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Estratégias, planejamento e correções de rumo

A literatura explica, exaustivamente, que a estratégia nos negócios é sempre uma escolha. Uma escolha do que fazer e do que não fazer a partir das vantagens competitivas da empresa e da boa análise das oportunidades e ameaças apresentadas pelo mercado. Normalmente, as estratégias são organizadas em um Planejamento Estratégico, que reúne os objetivos pensados…
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INOVADV – Inovação para Advogados

Sabemos o quanto o mercado da Advocacia é desafiador e competitivo.  E, logicamente, o “novo normal” desafia ainda mais os negócios jurídicos. Entendo que é preciso e possível fazer coisas diferentes para que bons resultados aconteçam. As mesmas estratégias trarão os mesmos resultados. Somente pela inovação novos e bons resultados podem acontecer em escritórios de…
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A matriz de Eisenhower e o gerenciamento do tempo

Os profissionais contemporâneos são desafiados constantemente a produzir cada vez mais, alcançando índices de produtividade sempre melhores. Essa é uma prática bastante saudável que permite que profissionais e negócios se tornem cada vez mais competitivos. O aumento do número de atividades e responsabilidades normalmente vem acompanhado de um desafio para o melhor aproveitamento possível do…
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Gestão de Equipes – Direto ao ponto

Um dos maiores desafios do cotidiano empresarial é o de liderar, gerenciar e manter equipes em alta performance e atendendo os resultados esperados pela empresa, por clientes e pelos próprios Gestores. E certamente, não há desafio maior do que o gerenciar pessoas no contexto diário, entendendo as suas complexidades e buscando o máximo desempenho dos colaboradores e equipes. A partir desse contexto, preparamos…
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Webinar: O futuro é agora – Como transformar dados em resultados

Hoje nosso post é para AGRADECER a presença no evento: O futuro é agora – Como transformar dados em resultados! O evento foi realizado pelos profissionais Cassio Ramos, da Lemon.Go, Flavio Paim Rodrigues, da Flavio Paim Consultoria e Márcio Meneguzzi, da Orácullos Sistemas de Gestão Empresarial  Mais de 100 profissionais das mais variadas partes do…
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Os cinco níveis de comprometimento dos colaboradores

Empresas são feitas de pessoas que, através de sua dedicação, conhecimentos, atitudes e competências ajudam a transformar uma empresa em um sucesso ou fracasso. Evidentemente, os dirigentes de uma organização esperam que sua equipe esteja sempre em alto grau de motivação e comprometimento, o que nem sempre acontece. Entendendo a dinamicidade das relações entre as…
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Sete ideias para manter a relevância em vendas em um mercado em transformação

Um novo mundo surge e começa a se consolidar na virada da segunda década do século 21. Novos hábitos de consumo e comportamento começam a ser notados nas pessoas, desafiando empresas e empresários a manter sua relevância no mercado em um cenário de intensa transformação. Muitos desses novos comportamentos ganham força com a pandemia, especialmente…
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Vendas Consultivas – Treinamento Executivo

O mundo é feito de pessoas, que estabelecem relações comerciais com profissionais e empresas nas quais confiam. Em um mercado em constante mudança, a forma de vender muda e a construção da confiança passa a ser um elemento essencial para o sucesso nas vendas. A metodologia de Vendas Consultivas pode ajudar a melhorar o seu…
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Como superar uma guerra de preços

Preço é um elemento extremamente importante na estratégia de um negócio, é ele que traduz vendas em valores monetários, gerando caixa e lucro para uma organização. Em uma definição conceitual, apresentada por Philip Kotler, preço é a quantidade de dinheiro que os clientes necessitam pagar por um produto ou serviço, levando em conta os custos…
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