(54)3632-4161 (54)3601-3768

Consultoria em Gestão dos Processos Internos

Projetos personalizados para melhoria de Gestão

Unindo processo e estratégia

Executar processos e operações internas de forma bem sucedida é essencial para que um negócio tenha sucesso e possa se manter competitivo, preservando as margens de lucro desejadas.

Auxiliamos a desenvolver as operações internas de negócio, buscado um caminho firme para a eficiência e eficácia. Entendemos que uma forte vantagem competitiva pode ser obtida através do “como” as coisas são feitas, transformando o fluxo de valor da empresa.

Além dos processos internos, a transformação do fluxo de valor é sobre a mentalidade. É, principalmente, uma mudança de mentalidade, comportamento e cultura, projetando o processo, garantindo as condições para o sucesso e correção do curso à medida que as iniciativas se desenrolam. Ombro a ombro com nossos clientes, implementamos uma estrutura de governança de fluxo de valor duradoura que garante total transparência no desempenho dos processos e garante o comprometimento e o esforço de melhoria contínua dos líderes responsáveis. A transformação do fluxo de valor pode oferecer grandes melhorias nos processos para novos programas de introdução e redução de custos.

Buscamos ajudá-lo a ter uma visão ampla de seus desafios e oportunidades, para construirmos um forte senso de excelência operacional. Nossa abordagem baseada nas quatro perspectivas une processo e estratégia, com a inovação transpassando todos os aspectos do negócio.

  • Transformação de fluxo de valor de ponta a ponta
  • Implantação de excelência operacional corporativa
  • Desenvolvimento de liderança operacional
  • Serviço enxuto e administração
  • Modelos de maturidade de excelência operacional
  • Planejamento para introdução de novos produtos e serviços
  • Programa de redução de custos
  • Estratégia de produção
  • Modelo de operação alvo

Podemos ajudá-lo a garantir que seus sistemas de produção e gerenciamento, processos, KPIs e competências e comportamentos de funcionários estejam alinhados à estratégia do negócio.