Franquias Inviolável de seis estados brasileiros recebem treinamento de Inteligência Emocional para atendimento e vendas
No dia 28 de março de 2023, foi realizado um treinamento de Inteligência Emocional para atendimento e vendas, com conteúdo personalizado e direcionado para as necessidades das Franquias Inviolável em seis estados brasileiros. Mais de quarenta franquias participaram da capacitação, com um público estimado em mais de 240 profissionais.
O treinamento, realizado em parceria com essa Consultoria, teve como objetivo preparar os profissionais das Franquias Inviolável para lidar com as emoções dos clientes e atendentes durante o atendimento e, consequentemente, aprimorar a qualidade do serviço prestado e aumentar as vendas.
Durante a capacitação, os participantes tiveram acesso a uma série de ferramentas e técnicas para gerenciar suas próprias emoções e entender as emoções dos clientes, além de aprenderem como lidar com situações difíceis e gerar empatia e conexão com o público.
Segundo a gerente de capacitação da Inviolável, Marcia Maccari, o treinamento foi um sucesso e os resultados já são visíveis: “Estamos muito satisfeitos com o resultado do treinamento de Inteligência Emocional para atendimento e vendas. Já percebemos uma melhoria significativa no atendimento aos clientes e um aumento nas vendas. Acreditamos que isso é apenas o começo e que os benefícios serão duradouros”.
A Inviolável é a maior franquia especializada em segurança patrimonial do Brasil. Com a realização desse treinamento, a empresa reforça seu compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e excelência aos seus clientes.