Atendimento na Prática no Teatro Mucio de Castro – Workshop Presencial
Atender bem é uma responsabilidade de todos e é no atendimento que toda a estratégia do negócio é posta à prova. É através do atendimento que boas vendas, bons relacionamentos e bons negócios podem acontecer.
Atendimento e Experiência do Cliente na Prática é o tema do Workshop presencial organizado pelo CDL Passo Fundo e em parceria com nossa Consultoria.
O evento acontece na noite de 19 de maio, quinta-feira, no Teatro Mucio de Castro, em Passo Fundo.
As inscrições devem ser realizadas junto ao CDL, através do telefone/WhatsApp (54)3045-8804 ou diretamente no link https://bit.ly/workshopsCDL
O investimento é de apenas R$ 59,00, por participante.
As vagas são limitadas à capacidade do local, são apenas 80 lugares no Teatro Mucio de Castro.
No workshop falaremos sobre:
– Atendimento (práticas e técnicas)
– Experiência do Cliente
– Jornada do Cliente
– Sucesso do Cliente
– Atendimento como estratégia de diferenciação
– Atendimento como estratégia de vendas
Estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado para que sua experiência seja incrível. Participe: https://bit.ly/workshopsCDL