(54)3632-4161 (54)3601-3768

Conceitos de Marketing de Varejo

Projetos personalizados para melhoria de Gestão

Conceitos de Marketing de Varejo

Abrir as portas e apenas aguardar a visita dos clientes é um ato de autossabotagem com sua loja. É necessário agir para atrair, gerar interesse e desejo pelos produtos disponíveis na loja.

Estudos revelam que até 85% das decisões acontecem no ponto de venda. Por essa razão, conhecer os principais conceitos de Marketing de Varejo é essencial para que comerciantes possam estabelecer as melhores estratégias para a obtenção dos melhores resultados possíveis em seus negócios.

A partir desse contexto, nossa Consultoria preparou uma série com seis vídeos, onde são apresentados conceitos e práticas essenciais para o ponto de venda (PDV).

Os vídeos são apresentados em formato de vídeo-aula e todos são ministrados pelo Administrador e Consultor Flavio Paim Rodrigues.

A relação de vídeos é a seguinte:

Vídeo 1: Conceito geral de Marketing Composto de Marketing O que é um varejista

Vídeo 2: Os tipos de varejo. Varejo com loja e sem loja

Vídeo 3: Imagem e atmosfera da loja. O que o ambiente desperta nas pessoas

Vídeo 4: Pense nas pessoas Aspectos gerais sobre Layout de loja

Vídeo 5: O que o cliente adora em uma loja. O que o cliente detesta em uma loja

Vídeo 6: Como melhorar a experiência de compra do cliente, de forma prática e objetiva.

Confira todos os vídeos no link a seguir:

Os conteúdos aparecerão em sequência.