(54)3632-4161 (54)3601-3768

Atendimento na Prática no Teatro Mucio de Castro – Workshop Presencial

Projetos personalizados para melhoria de Gestão

Atendimento na Prática no Teatro Mucio de Castro – Workshop Presencial

Atender bem é uma responsabilidade de todos e é no atendimento que toda a estratégia do negócio é posta à prova. É através do atendimento que boas vendas, bons relacionamentos e bons negócios podem acontecer.

Atendimento e Experiência do Cliente na Prática é o tema do Workshop presencial organizado pelo CDL Passo Fundo e em parceria com nossa Consultoria.

O evento acontece na noite de 19 de maio, quinta-feira, no Teatro Mucio de Castro, em Passo Fundo.

As inscrições devem ser realizadas junto ao CDL, através do telefone/WhatsApp (54)3045-8804 ou diretamente no link https://bit.ly/workshopsCDL

O investimento é de apenas R$ 59,00, por participante.

As vagas são limitadas à capacidade do local, são apenas 80 lugares no Teatro Mucio de Castro.

No workshop falaremos sobre:

– Atendimento (práticas e técnicas)

– Experiência do Cliente

– Jornada do Cliente

– Sucesso do Cliente

– Atendimento como estratégia de diferenciação

– Atendimento como estratégia de vendas

Estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado para que sua experiência seja incrível. Participe: https://bit.ly/workshopsCDL